9 de nov. de 2009

Cuidado quando carregar seu amigo bebum para casa

Guri 1: Bah, que bebedeira!
Guri 2: Nossa! Vambora?
Guri 1: Vamos, vamos. Vambora, Guri3?
Guri 3: ...
Guri 2: Eita, bebum! Que jeito, né? Vamos carregar o guri pra casa.

Chegando na porta do apartamento do Guri 3...

Guri 1:Tu tens a chave, né?
Guri 3: A...han...
Guri 2: Tá, agora tu consegues entrar, neh?
Guri 3: A...han...
Guri: Beleza, então. Zai Jian!

Na manhã seguinte, em vez de estar com uma puta ressaca, o Guri 3 estava morto.

Os outros garotos, os dois com vinte e poucos anos, estão sendo processados por homicídio. O caro leitor deve estar se perguntando: mas que cazzo aconteceu com ele?
Foi o seguinte: os amigos deixaram o bebum passado número 3 na porta de casa em uma noite fria, com temperatura negativa, e não se certificaram de que ele estava seguro (e nesse caso, aquecido) dentro de casa. Contaram com o pouco de noção que eles achavam que o amigo tinha e foram embora. O problema é que o guri número 3 não abriu a porta, não entrou dentro de casa, e a temperatura muito baixa causou a morte por hipotermia. Segundo as leis da China, os outros dois foram os responsáveis.

Olha, já carreguei muita gente para casa, mas raramente coloquei dentro de casa. Este é um risco que não se corre com amigo bebum em país tropical. O perigo é ser assaltado na frente do condomínio, na frente do prédio, mas nunca ouvi falar, nem nas bandas da serra gaúcha no inverno, de ninguém que tenha morrido assim, de frio, por passar algumas horas sem entrar dentro de casa. E eu confesso, fiquei morrendo de pena dos outros dois guris. Além de terem perdido um amigo, ainda correm o risco de passar o resto da vida presos (porque nesse caso acho - ACHO - que não rola pena de morte). Que coisa, né?

Um comentário:

  1. Estou chocado com essa noticia
    to com muita pena dos guris 1 e 2, aqui em Hong Kong, o que mais vejo eh o povo bebado...no caso o ingles bebado, ontem literalmente carregaram um cidadao LKF abaixo.
    bjs

    ResponderExcluir