21 de jul. de 2008

Sobre o ar eu ainda nao sei, mas cheguei bem mais cedo

O domingo ai nem terminou e a minha segunda jah comecou. Sonolentinha... Passei o final de semana em Shanghai e meu voo era tarde, cheguei em casa jah quase uma da matina... ui
Nao estou nem raciocinando direito, mas precisava escrever pra voces. Ontem comecou em Beijing o rodizio de carros, uma das principais medidas pra diminuir os indices de poluicao para os jogos. Chegando na capital quase meia-noite, ficou dificil lembrar que o bendito tinha comecado. Lembrei hoje quando fui pegar o taxi para vir ao trabalho.
Desci no mesmissimo horario de sempre, com a mesmissima carinha de sono de sempre.
Mal cheguei perto da calcada, chegou o taxi! Falei o endereco e, eu que nao sou boba nem nada, fechei os olhinhos e estava preparada para mais 50 minutinhos preciosos de sono. Mal pisquei os olhos, o taxi estava na frente da agencia!!!!! Um trajeto que diariamente, em funcao do transito, eu levava 50 minutos para fazer, hoje levei 25 minutos!!!! Nao eh bom isso??
Claro, e ainda tem a questao do ar. Nao consegui abrir a pagina que mostra os niveis de poluicao da cidade por dia (ateh pq essa hora nao tah atualizado, eh muito cedo), mas assim que eu tiver com isso, aviso.
Bom, vou tentar nao dormir nesses 20 minutos que me sobram no trabalho por ter chegado mais cedo.
Beijocas
Zai Jian

PS: Acabo de ficar um pouco brava... Afinal, pq esse povo nao permanece com o rodizio???? Serio, isso eh qualidade de vida... Mas como a ideia foi soh para "fabricar" um ar para ingles ver, depois da Paraolimpiada acaba... Achei tao bom... Jah estou com saudades! hehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário