17 de jul de 2008

Elas vêm chegando...

Qual a utilidade de talhares se dá pra comer todos os dias de palitinho, não é mesmo?
Em chinês ele é 筷子. Em japonês é はし. Em coreano é 젓가락. Mas ele é usado na maior parte da Ásia. Os palitinhos chegam a ser uma unanimidade maior que os olhos bem puxadinhos.
E é no continente asiático que começa a nossa a viagem. E que espero que vocês acompanhem e gostem.
Janaína e eu somos brasileiras, jornalistas e viciadas em viajar. Moramos em Beijing, na China, Janaína há mais de um ano e eu há quase oito meses, acompanhando os preparativos e as transformações da cidade para a edição da Olimpíada 2008.
Então entrem, fiquem à vontade que a gente traz mais um par de pauzinhos pra vocês!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Leitura obrigatóriaaaa! Sucesso pra vcs meninas! Mta saudadeee!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ueba! Agora vai.

    Já tá indo pros favoritos e pros links.

    Beijo

    ResponderExcluir