1 de out. de 2009

Enough of Samba - Jovem Guarda

Eu brinco que vim para a China só fazer coisas que normalmente eu não faria. Nunca me passou pela cabeça dançar; aqui apareceram as Jackson Sixters pra me mostrar que era possível (longa história), nunca achei que poderia cantar e acabei cantando pra uma galera aqui da agência, com direito a flores e presentinhos depois. Essa coisa de discotecar também nunca esteve nos planos, mas aqui não só se mostrou possível, como suuperbarcana.

O povo curtiu e a gente também.

Então amanhã tá tudo mundo convidado de novo.

Jana, Fernanda e eu estaremos tocando amanhã no Obiwan de novo. Dessa vez o tema é Jovem Guarda. Bem bom, né?
Se tiver por Beijing ou perto, pinta lá. Não paga entrada, o lugar é bacana e a diversão garantida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário