23 de jun. de 2009

Quem compra o que quer, acaba vendo o que não quer

Dando uma passeada no Sushicast (http://sushicast.net/2009/05/18/homem-descobre-traicao-da-mulher-em-filme-porno/) , blog dos vizinhos brasileiros que vivem no Japão, vi este fato bizarro, dei umas pesquisadinhas a mais e resolvi, na cara dura, contar aqui.

Ta lá o tiozinho, cansadão da vida. Ele decide dar uma apimentada na relação (nem que seja na dele com ele mesmo, se é que você me entende) e compra um DVD pornô. No dia seguinte ele vai preso. Não, ele não tava na China continental, como gostam de dizer aqui, ele estava em Taiwan, onde isto não é proibido. Como, então? 
Depois de comprar o DVD, o tiozinho faceirinho da vida resolveu dar uma conferidinha solito. Mãos a obra, aperta o play, sai o título e quem aparece? A mulher do cara. Ela tinha uma vida pregressa? Não, ela foi filmada sem conhecimento em um motel transando com o amigo do tiozinho. Sério, de dar pena.
O pobrezinho do corno enlouqueceu com a história e foi tentar lavar a honra com sangue. Saiu atrás do amigo e acertou-lhe uma facada na coxa. O jornal taiwanês "Liberty Times" conta que a transa foi filmada com uma câmera escondida no motel e inserida em um DVD chamado "Casos com as esposas dos outros". Bem, com um título desses, quem compra o que quer, acaba assistindo ao que não quer. 
O fim da história? O marido se separou da esposa e foi indiciado por danos corporais, crime que dá menos de seis meses de prisão e pode ser convertido em multa. O ex-amigo fugiu da aldeia. Reza a lenda que a esposa se entregou a uma nova vocação. Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário