21 de ago de 2008

Atentado

Tudo bem que o nosso hino eh grande pra c...aramba, mas precisava ter picotado ele do jeito que fizeram na Olimpiada, hein?? Nossa, ta quase irreconhecivel!!!! Eu jah era contra tocar soh a primeira metade, do jeito que cortaram, entao, ninguem merece.
Po, vamos respeitar o hino alheio! Tudo bem, toca a metade, mas nao descaracteriza...
;)

Um comentário:

  1. Tens razão, tu sabes bem o que pensop a respeito do nosso hino, né?
    Que coisa issto, não?

    ResponderExcluir