11 de ago. de 2008

E ontem foi dia de volei masculino

O Brasil precisa evoluir em muita coisa, mas na hora de torcer nao adianta. Nos damos show! Foto: Jana Silveira

Bom, ontem o dia olimpico foi ainda mais especial. Conseguimos ingresso para o volei masculino de quadra! Estreia do supertime brasileiro em Pequim. E minha estreia vendo um jogo ao vivo. Eu gosto de esportes, gosto mesmo. Principalmente de assistir. Normalmente nao sobra muito tempo, mas os jogos de volei da selecao sempre acompanhei pela TV. Quando fui plantonista da Zero Hora era otimo assistir ao Grand Prix de volei do Japao... acho que eu era uma das unicas pessoas a aguentar ver tudo, afinal, eu vivia no fuso certo.
A minha familia sempre gostou muito de volei tb. Temos ateh hoje (em algum lugar...) gravado todos os jogos da selecao masculina em Barcelona 1992. Sempre acompanhamos. E eu nunca tinha tido a oportunidade de ver ao vivo um jogo da nossa selecao. Coisa do passado.
Fomos, Jana e eu, ontem a tarde ao Ginasio da Capital ver Brasil e Egito. De brinde assistimos a outro jogo muito bom: EUA e Venezuela. Jogo disputadissimo! Decidido no ultimo minuto. Mais empolgante que o nosso, jah que o time brasileiro passou facil pelos egipcios, 3 sets a 0.

Olimpiada, eu adorooooooo!!!! Foto: Jana Silveira

Ma adorei tudo. Eh infinitamente melhor ver o jogo ao vivo. Poder torcer ao vivo. Vou dizer pra voces que isso vicia!!!! hehehehehehehehehe
Mas a saga olimpica continua! Amanha vou assistir ao tiro com arco (nome mais pomposo pro arco e flecha), a primeira prova mais "quequeehisso" que eu vou assistir! Claro que eu conto pra voces depois!


Reacao dos vizinhos venezuelanos empolgou a torcida. Foto: Jana Silveira

Estreia olimpica da dupla que adora comer de palitinho. Foto: Nilton Fukuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário