22 de ago. de 2008

Na torcida: Pe frio!!!!

Esta desvendado o misterio. O Brasil tem sofrido nesta olimpiada com derrotas inexplicaveis. Ateh mesmo o invencivel time de Bernardinho perdeu. Os rostos perplexos dos nossos atletas estampam os jornais. Nas materias, todos procuram uma explicacao. Pois o Comendo de Palitinho, depois de uma minuciosa e dificil busca, encontrou a resposta. O motivo do pessimo desempenho brasileiro atende pela alcunha de Pe Frio. O nome verdadeiro dele? Caio Pe Frio.

O Caio eh um pe frio profissional. Ele viu que tinha talento para a coisa em 1992, quando foi ao primeiro jogo do flamengo. Nao preciso nem dizer qual foi o resultado. De la pra ca ele foi aperfeicoando a tecnica do pe frio, ateh atingir o indice olimpico insuperavel: dos 7 jogos que viu ao vivo, o melhor resultado brasileiro foi um empate. Mas pe frio bom mesmo consegue dar azar pela televisao! Mais ainda!!! Quando da a reprise do jogo, se o pe frio profissional esta olhando, o resultado muda.

"Hoje ja tenho experiencia em derrotas em diversos esportes e competicoes. Papai sempre disse 'se for fazer algo, seja o melhor'. Eh isso q tento", conta Caio, que com certeza seria medalha de ouro em qualquer competicao de pe gelado.

Entao, caro amigo, nao fique pensando que aqueles 3 a 0 da Argentina tem algo a ver com falta de tecnica, ou que voce foi pe frio.

Mas agora, finalzinho de Olimpiada, fico sabendo que Caio Pe Frio tem ingresso para a final do Volei de quadra masculino. E ninguem, absolutamente ninguem, consegue convence-lo a nao ir. Entao, por favor, preste atencao a este retrato.


Se por acaso voce encontrar este indio na arquibancada, tire-o imediatamente de dentro do ginasio! Se isso for feito rapido, o resultado ainda podera ser revertido.

UPDATE: Hoje ele comecou a ver a final do volei de praia masculino o fim do segundo set. Adivinhou o que aconteceu, neh?

Um comentário:

  1. Caramba!! Coloquem esse cara num avião logo e despachem pra beeeeeeeem longe daí... hehehehe

    Ótimos textos e fotos, Paula. Ainda bem que eu te dei aquela dicas de fotografias na faculdadde ... hehehehe....

    ResponderExcluir