12 de ago. de 2008

Na torcida: Bagunca olimpica!

O Gustavo eh o gremista da foto

Lembram que eu falei no Gustavo no post anterior? Pois eh, hoje eh ele que aparece na torcida.
Esse gremista de Porto Alegre aportou em Beijing na mesma epoca que eu, trabalha por aqui, ainda estuda chines e acha tempo pra ser baladeiro de carteirinha.
Pra quem gosta de um agito, a Olimpiada ta sendo um prato cheio! Nada melhor que encontrar outros conterraneos de terras brazucas e botar a garganta para funcionar e torcer pelos nossos atletas.
No sabado a noite ele foi as competicoes de volei de praia e tratou de orquestrar a torcida chinesa. "Demorou para os chineses comecarem a torcer! Muitos Zhongguo jiayao e Baxi jiayao depois eles engrenaram!", conta o gremista que tem certeza que nao foi filmado pelo reporter Regis Roesing, da Globo, soh pq estava de camiseta do Gremio (e ele jura que o Regis eh colorado).
Mas como no fim, como dizia o meu ex-cunhado, nao basta existir, tem que incomodar, ele foi la e juntou todos os voluntarios que conseguiu catar e fez uma fotinho.

O Gustavo ainda assistiu ao tenis (feminino, o que deixou o cara bem empolgado, hehehehe), mas queria mesmo era ter ido torcer pelo conterraneo Joao Derly no judo, que foi eliminado no ultimo domingo.

3 comentários:

  1. Oi Paula! Aqui eh a Raquel, amiga do Iugo de Sao Leo. Estou acompanhando o teu blog e estou adorando! Muito legal mesmo!
    Aproveita muito esse "momento historico" de perto e continua contando os melhores momentos aqui!
    ah! by the way, teu amigo Gustavo apareceu varias na TV! Ficou famoso! :)
    bjos! Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel!
    Bom te ver por aqui!
    ;)
    Ainda bem que o guri apareceu! Assim para a choradeira gremista de achar que nao apareceu soh por causa da camiseta! hehehehehehehehehehehe

    Volte sempre!!!!
    Beijocas, querida

    ResponderExcluir
  3. Paula,

    Gremista não chora!!!

    Agora quero ver se fiquei famoso, semana que vem estou no Brasil!!!

    Direto pro Festival de Cinema de Gramado, Aproveitar a fama!!! hahahaha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir