11 de ago. de 2008

Na torcida: Privilegio e emocao por fazer parte da festa

Marcos e Fabiola seguem torcendo pelo Brasil
A Fabiola e o Marcos estavam ontem a tarde no Ginasio da Capital assistindo a vitoria do time masculino de volei. O casal, que mora em Beijing ha quase um ano, esta adorando participar do evento.
"Estah sendo um privilegio enorme fazer parte desta grande festa! A China esta de parabens no quesito organizacao ! Capricharam mesmo!!", conta a Fabiola, entusiasmada.
O jogo eles acharam que foi um treino de luxo, jah que os meninos do volei bateram facil a equipe egipcia. "Mas temos certeza de que jogos mais disputados virao e o Brasil como sempre vai fazer bonito", disse a Fabiola.
O grande destaque de ontem, para o casal, foi a torcida, que fez bonito e foi muito alem do Baxi jiayou.
"A torcida brasileira, soh pra variar um pouquinho, roubou a cena ... Superparabens !!! Ensinando ate chines fazer a HOLA !"
Entao ta otimo! E a gente se junta ao Marcos e a Fabiola na torcida! Que venham as medalhas!

2 comentários:

  1. DEBORA RUSSO27/04/2010, 11:51

    Olá achei seu blog por acaso no google.Sou gaúcha e moro em Jinan- Schandong, vi que você conhece bastante brasileiros por aí.Estou aqui desde fevereiro, com meu marido e meu filho de 11 meses. Gostaria de contato com brasileiros, para obter dicas sobre este país. Você conhece algum brasileiro que more em Jinan? Aguardo seu contato.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. DEBORA RUSSO27/04/2010, 11:52

    debie_russo@hotmail.com

    ResponderExcluir