9 de ago. de 2008

Parece que faltava tanto... agora jah foi

Nossa, a impressao que dava qdo eu cheguei a Beijing era a de que faltava uma eternidade pra chegar os jogos. Tanta expectativa pelo dia 8/8... e qdo vi, passou! Muito rapido! Cheguei agora do trabalho. Era lah que eu estava assistindo a cerimonia de abertura. De la que fiquei embasbacada com a grandiosidade do show. De la que fiquei boba com a sincronia do "bale" de Kung Fu. De la que vibrei quando vi o Robert Scheidt entrou carregando a bandeira brasileira. De la que me arrepiei ao ver o Li Ning "voando" para acender a tocha. De la que eu pensei "nao foi dessa vez, mas um dia ainda assisto a uma cerimonia de abertura ao vivo".
Nao sei voces, mas eu adoro essas coisas. Sou apaixonada por cerimonia de abertura de olimpiada e desfile de escolas de samba. De Copa do Mundo eu tb gosto, mas nao fico chateada se eu perco. E eu sinceramente me emociono nesses momentos. Muito legal. Mesmo.
Bom, fiquem com a minha vista do show! Ateh mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário