18 de ago. de 2008

Na torcida: o mundo pequeno

A gente acha que olimpiada eh um evento enorme, cheio de turistas, gente de tudo quanto eh lugar, neh? Eh... mais ou menos. Olha soh o que aconteceu.
Eu estava dentro da arena de volei de praia e conheci um trio brasileiro muito bacana: Kamylla, o Fabio e Dario. Eles sao de Sao Paulo, moram em Tianjin, cidade proxima a Beijing que abrigou algumas partidas de futebol, e pegaram o novo trem rapido pra vir a capital acompanhar outras modalidades.
Como a falta de ingresso eh um problema, obvio que eles estavam correndo atras. Dai eles me contaram que nao tinham nem esse ingresso para o volei de praia. Como assim? "Viemos ateh a frente do Chaoyang e nos deram tres ingressos", contou a Kamylla. "O problema eh que a minha mulher nao pode entrar, pq nao conseguimos mais um", lamentou o Dario. Ateh ai, tudo bem.
Eles curtiram muito o jogo, vibraram e o Emanuel e o Ricardo tiveram, nesse dia, uma vitoria tranquila.
Fim de jogo, a Mariana me liga, uma amiga jornalista, e conta que nao conseguiu ingresso, nao conseguiu entrar no Chaoyang, mas que tinha entrevistado uma brasileira bem legal que estava la sozinha pq o marido e um casal de amigos haviam conseguido na sorte ingressos gratis para aquela partida...
Realmente, o mundo eh pequeno.

O cara compenetrado filmando eh o Dario, depois Kamylla e Fabio

3 comentários:

  1. Mundo pequeno mesmo...Sou de São Léo e te conheci hoje no "Falando" sendo entrevistada aí pelo Túlio Milmann! Gostei muito da matéria do "chima"! Beijos, Rosvita (amiga de Iugorila):)

    ResponderExcluir
  2. Cade minha matéria do jogo de ontem? Meninas no futebol ganhando d alemnha?
    Amiga teu blog tá o máximo!
    Deby

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosvita!
    Tudo bem!
    Jah te conheco de ouvir falar! De falar muito bem, diga-se de passagem!
    Que bom que voce gostou! Apareca por aqui pra tomar um chimas! ;) Ou espere a volta!
    Beijocas, querida!
    Volte sempre

    Deby!!!! Sabe que os alemaes tao quietos? Serio, aqui soh da brasileiro, americano, dinamarques, holandes e africanos em geral na rua...
    Ah, hoje conheci uma guria de NH! Lembrei de ti!
    Mas pode deixar que to andando com a camera! O primeiro alemao bebado que eu encontrar te mando o clic!
    Beijocas

    ResponderExcluir